sábado, 14 de novembro de 2009

Perestroika

Alguns dias atrás fui convidado para fotografar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos da Perestroika, curso Superstylin'. Aceitei sem ter conhecimento do grande desafio que estava por vir. Até então eu não tinha idéia do que realmente era a "Perestroika" além do que assisti em filmes e ouvi no noticiário durante minha adolescência. Li sobre a glasnost, sobre a restauração da economia russa e também sobre esta Escola de Atividades Criativas dirigida por profissionais atuantes no mercado gaúcho. A Perestroika, sediada em Porto Alegre e com um conceito inovador de aprendizagem, ministra cursos extensivos de arquitetura, design, criação, moda, jornalismo esportivo entre vários outros. Ah, tem curso de poker tbm!!! É realmente interessante dar uma olhada no site deles!!! www.perestroika.com.br
Foram três noites e vinte grupos com trabalhos para iluminar e fotografar. Para mim foi um exercício de direção e interpretação de layouts sem igual. O resultado será postado a medida que eu receber dos alunos os trabalhos finalizados. É importante dizer que após a sessão de fotos os alunos receberam as imagens cruas (sem correções ou qualquer tipo de tratamento) para finalizarem a sua maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário